Estudos Quantitativos e Qualitativos centrados no cliente
Apresentação
Nem sempre os dados disponíveis possibilitam compreender a satisfação do cliente, o seu processo de escolha e a sua relação com as marcas.Frequentemente é necessário recorrer a estudos específicos para monitorizar aspectos importantes de transformação e de inovação do negócio. Os estudos quantitativos e qualitativos visam precisamente obter informações importantes para o planeamento, monitorização e decisão.
Principais benefícios
- Compreender as diferentes aplicações dos estudos qualitativos e quantitativos
- Conhecer os processos e as técnicas de análise de dados
- Perceber quais os factores críticos de sucesso de cada estudo
- Aprender a comunicar insights estratégicos e notas técnicas
Metodologia
- A sessão terá uma componente explanatória, cobrindo os diferentes temas propostos
- Abordagem teórico-prática, com dinamização de casos práticos
Público-alvo
- Gestores das seguintes áreas: marketing, comercial, qualidade, analytics e planeamento estratégico
Formador
- Rute Saraiva
- Rita Viveiros
Formato
- Online
Duração
- 3 horas
Investimento
- Sob consulta