Estudos Quantitativos e Qualitativos centrados no cliente

Apresentação

Nem sempre os dados disponíveis possibilitam compreender a satisfação do cliente, o seu processo de escolha e a sua relação com as marcas.
Frequentemente é necessário recorrer a estudos específicos para monitorizar aspectos importantes de transformação e de inovação do negócio. Os estudos quantitativos e qualitativos visam precisamente obter informações importantes para o planeamento, monitorização e decisão.

Principais benefícios

  • Compreender as diferentes aplicações dos estudos qualitativos e quantitativos
  • Conhecer os processos e as técnicas de análise de dados
  • Perceber quais os factores críticos de sucesso de cada estudo
  • Aprender a comunicar insights estratégicos e notas técnicas

Metodologia

  • A sessão terá uma componente explanatória, cobrindo os diferentes temas propostos
  • Abordagem teórico-prática, com dinamização de casos práticos

Público-alvo

  • Gestores das seguintes áreas: marketing, comercial, qualidade, analytics e planeamento estratégico

Formador

Formato

  • Online

Duração

  • 3 horas

Investimento

  • Sob consulta


*Mínimo de 12 participantes para a realização da formação