Comunicação Organizacional

Apresentação

Comunicação Organizacional é a filosofia que leva à convergência de todas formas de comunicação transversais à actividade da organização e que permite uma actuação em sinergia entre elas. Ou seja, a soma de todas as actividades de comunicação realizadas pelos diversos departamentos da empresa, apesar de suas diferenças e peculiaridades, permitindo actuar de forma harmoniosa e atingindo os objectivos.

Principais benefícios

Criar um fluxo de comunicação transversal à organização permite uma maior dinâmica entre todos os colaboradores, evitando-se os silêncios e os rumores tão prejudiciais à actividade económica e empresarial. O fluxo de uma boa comunicação dentro da organização reflecte-se nos resultados e nos tempos de resposta dados internamente e ao mercado.

Metodologia

As bases teóricas que sustentam os pilares de uma comunicação organizacional, exemplos práticos e um período de perguntas e respostas com troca franca de ideias e abordagens.

Público-alvo

Quadros médios e altos de empresas, departamentos de comunicação e gestores em geral, com responsabilidades sobre grupos de trabalho.

Formador

Formato

  • Online

Duração

  • 2h

Investimento

  • 50.000 AOA

Data

  • 22 de OUTUBRO de 2020, às 10h

*Mínimo de 12 participantes para a realização da formação